domingo, 26 de dezembro de 2010

Por: Alguem melhor que eu .

Não sei o que falar, é tão bom quando se sente, se eu disser que eu não acreditava mais sentir o que eu to sentindo, ninguem acredita. Pois é Aloane, você ta crescendo, ontem mesmo você tava aprendendo a falar, hoje, fala até demais,rs. É alta, "bonita", magrela, e tem varias vantagens e desvantagens, uma caixinha de surpresa, vai dizer que não ?


Cada ano, ou até mesmo cada mes, com um estilo diferente, você já foi de tudo, e agora quer ser roots --' KK; você se lembra quando você era pequena e se imaginava grande ? e parece que foi ontem, e agora você ta assim, chego a me assustar... nossa! como o tempo passa ;s ... Você já vai fazer 15 anos, e como todo ano, você vai mudar, vai crescer mais do que já é gigante, vai mudar, daqui a pouco você é uma mulher e eu não vou perceber que o tempo passou, pois ele de uns tempos pra cá foi como um furação em minha vida e na sua vida. Você ta amadurecendo, ta virando gente, eeeee (h5) KKK ; Você tem amigos, colegas e pessoas que te fazem bem, você não tem inimigos, mas você pode ter pessoas em quais você não se sente bem em apenas estar por perto, não é ? Mas à isso basta rezar, porque querida, o que vem de baixo não te atinge ! UHAUHAHUAHU. Minha bananinha, aloaneloka, lolo, lolly, aloane diniz, locadiniz , la loca diniz... ufff ! Cada fase em ?! ... Você tem uma personalidade muito forte cara, você é foda --', quando poe uma coisa na sua cabeça, não tira de jeito nenhum, por mais que tenha certeza que aquilo esteja errado, quer fazer e acontecer, que marcar presença, quer aparecer, quer marcar território, quer fazer história, quer ser a "aloane diniz" a única, a botafoguense, a estilosa, a tudão . Você é toda boa em ! toda boa de personalidade, fala sério, quantos aos erros, quem não erra? quem mais erra é quem mais aprende ! se você não errasse na vida, você não seria quem você realmente é hoje . Continue errando Aloane, a vida se forma por erros. Não esconda seu passado, aliás , você não tem nada a esconder, não esconda seus erros, não esconda seus acertos, porque são eles que fazem o que nós somos. Deus sabe o que faz, e se ele te fez assim, é porq você não pode mudar, suas verdades você não vai mudar, todos sabem disso, você é mais você, você sabe o que faz, e você sempre está com o cara lá de cima. Se você fez, você pensou antes, porq no dia que você fez sem pensar, voce aprendeu ! e nisso você cresceu ! e cresceu muito... Seja você, por mais que seja essa louquinha, doidinha, maneira, legal, chata, irritante, implicante, gatinha, bobona, idiota que você é . Mas POR FAVOR! não deixe de ser quem você realmente é, nunca esconda essa sua face liiiiiiiiiiiiiiiinda e absoluta. AIOUSHOAIUSHAOISU.

Eu te amo Aloane !

Nenhum comentário:

Postar um comentário